PC-CE cumpre mandado de prisão contra homem por regressão de regime em Sobral

29 de dezembro de 2021 - 16:31 # # # # #

Dando continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa terça-feira (28), um mandado de prisão por regressão de regime contra um homem de 22 anos. A ação ocorreu na cidade de Sobral –  Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

O suspeito foi identificado como Mardeson Lucas Ferreira de Paiva (22), com passagens por tráfico de drogas. Conforme investigação da Delegacia Regional de Sobral em conjunto com a Municipal de Forquilha, o homem foi preso e, posteriormente, foi posto em liberdade sob o monitoramento por tornozeleira eletrônica. Dias após ser solto, o suspeito rompeu o equipamento.

Apurações apontam ainda que ele teria envolvimento em crimes de roubo em Forquilha (AIS 14). Após diligências, Mardeson foi localizado e preso no bairro Vila União, em Sobral. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Forquilha, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele encontra-se à disposição da justiça. A PC-CE segue apurando o envolvimento dele em crimes.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.