Homem suspeito de estupro de vulnerável contra sobrinho é preso pela PC-CE em Sobral

15 de dezembro de 2021 - 17:26 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou, na tarde desta quarta-feira (15), um homem de 31 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra o sobrinho de três anos. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão temporária, em Sobral – cidade que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. 

As diligências foram iniciadas logo após os policiais civis da Delegacia Municipal de Sobral tomarem conhecimento sobre os fatos. Conforme investigações, o suspeito é tio do menino e teria aproveitado a proximidade com a criança para cometer o delito. O crime foi noticiado, no último seis de dezembro, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO). 

Diante dos fatos, foi solicitada a prisão temporária do alvo. Com a decisão judicial em mãos, equipes da unidade se deslocaram para o imóvel do suspeito. Contra ele, o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido. A PC-CE segue investigando os fatos. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos