CPRaio da PMCE captura dupla e recupera seis celulares em Fortaleza

14 de dezembro de 2021 - 15:54 # # # #

Dois homens foram presos, um veículo foi apreendido e seis celulares foram recuperados em uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ofensiva foi deflagrada na segunda-feira (13), no bairro Moura Brasil – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

A composição foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS), para uma ocorrência de roubo a pessoa, no bairro Parque Araxá (AIS 6), em Fortaleza. Em diligência, os policiais do CPRaio se depararam com os suspeitos em um carro modelo Chevrolet Onix. Eles ainda tentaram fugir, mas foram rendidos. São eles: Ícaro da Costa Cornélio (20), com antecedentes por posse de drogas e tráfico de drogas, e Igor Rocha Soares da Silva (25), com antecedentes por posse de drogas.

Com os homens, os policiais militares apreenderam seis aparelhos celulares, uma quantidade de maconha, um dichavador e o carro utilizado na abordagem às vítimas. Um inquérito em flagrante foi instaurado no 10º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), para apurar o crime de roubo a pessoa.

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser feitas ainda pelo número (85) 3101-4916, do 10º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.