Colaboradores Supesp recebem certificado General Assis Bezerra da SSPDS

14 de dezembro de 2021 - 15:00 # # # # #

Como reconhecimento por trabalhos desenvolvidos em prol da segurança pública, a Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) homenageou servidores, colaboradores e personalidades da sociedade civil, na solenidade de entrega da Medalha General Assis Bezerra e dos Certificados de Relevantes Serviços Prestados. O evento ocorreu, na tarde dessa segunda-feira (13), na sede da pasta, no bairro São Gerardo, em Fortaleza.

Pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp) foram homenageadas, com o certificado, a gerente Administrativo Financeira (Gefin), Sheiliane Sales Luz, e a contadora Nadja Sales, também da Gefin. Para Sheiliane Luz, isso não seria possível sem uma estrutura e uma equipe tão compromissada quanto a Supesp. “Agradeço a todos e, principalmente, ao Dr Helano Matos pelo reconhecimento. Com certeza, um ano de muitos desafios, aprendizados e crescimento”, disse Sheiliane Luz.

Tradicionalmente realizadas no aniversário da Secretaria, neste ano e de maneira excepcional, as honrarias foram entregues em duas edições, nos meses de maio e dezembro, uma vez que em 2020 não foi possível realizar a solenidade devido à pandemia da Covid-19.

A cerimônia de ontem contou com a entrega de dez comendas da Medalha General Assis Bezerra e 40 certificados de Relevantes Serviços Prestados aos profissionais do Sistema de Segurança, que se destacaram no exercício de suas funções durante o último ano, além de pessoas que contribuíram com as ações da SSPDS-CE.

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron, destacou a relevância do compromisso dos profissionais do Sistema de Segurança e dos órgãos que colaboram com as ações estratégicas da pasta no decorrer do ano. “Estamos nos aproximando do fim do ano. E esse é um momento importante para reconhecermos os esforços daqueles que fazem parte da Segurança Pública do Ceará e colaboraram para os resultados obtidos. Também aproveito para agradecer aos parceiros de outros órgãos, como Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e Polícia Federal (PF)”, ressaltou o secretário.