Corpo de Bombeiros debela incêndio veicular no município de Meruoca

9 de dezembro de 2021 - 14:51 # # # # # # #

Um incêndio veicular foi debelado, nesta quinta-feira (9), após acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), no município de Meruoca – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As chamas foram controladas por bombeiros da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ª Cia/3º BBM).

O acionamento ocorreu na manhã desta quinta-feira, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Com isso, uma equipe do CBMCE se deslocou para o local da ocorrência, uma rodovia em Meruoca.

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, o veículo sofreu perda total. No entanto, não houve vítimas. A viatura Auto Bomba Tanque 45 (ABT 45) foi utilizada no combate às chamas. A equipe utilizou Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para não sofrer impactos à saúde em decorrência da possível inalação de fumaça.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CBMCE