Comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Ceará recebe homenagem em Brasília

9 de dezembro de 2021 - 14:42 # # # # #

A 2ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG) das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares continua nesta quinta-feira (9), no auditório Alvorada do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, no Distrito Federal. O evento ocorre desde terça-feira (7). O encontro foi marcado por debates de temas importantes, grandes palestras e homenagens aos comandantes. Um dos homenageados foi o coronel comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), Ronaldo Roque de Araújo, que em forma de reconhecimento recebeu medalhas das Forças Militares de Segurança Pública.

O coronel comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará recebeu duas homenagens na abertura da 2ª Reunião Ordinária do (CNCG). As congratulações foram materializadas por meio da entrega de medalhas como forma de reconhecer o trabalho realizado para o fortalecimento das Forças Militares de Segurança Pública.

A medalha do Mérito CNCG foi entregue pelo presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais, coronel PMPB Euller Chaves, e pelo presidente do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares (LIGABOM), coronel BMMG Edgard Estevo da Silva. De antemão, a medalha Mérito da Força Nacional “Soldado Luís Pedro de Souza Gomes” foi entregue pelo Secretário Nacional de Segurança Pública (Senasp), Coronel PMDF Carlos Renato Machado Paim.