Trio é capturado pela PMCE com 3,3 kg de maconha e um revólver em Independência

3 de dezembro de 2021 - 15:15 # # # #

Um patrulhamento ostensivo da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Independência, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado, culminou nas capturas de três suspeitos flagrados com 3,3 quilos de maconha e um revólver calibre .38. Os suspeitos foram encaminhados a uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Os policiais militares realizavam um patrulhamento pelas ruas do bairro Conjunto Santa Rita, com a missão de identificar possíveis envolvidos em um caso de homicídio ocorrido naquela mesma madrugada, quando ao abordarem um jovem de 20 anos, os PMs tomaram conhecimento de 2,6 kg de maconha escondidos na caixa d’água de um imóvel abandonado.

A droga pertenceria a Kaik Venâncio do Nascimento, com antecedente criminal por tráfico de drogas, a outro suspeito e a esposa deste. Na residência do casal partícipe da ação criminosa, a equipe localizou um revólver calibre .38 no quarto do casal.

Com isso, os PMs receberam uma nova informação acerca da localização de mais 686 gramas do entorpecente, que estariam escondidos no mesmo imóvel abandonado, onde a primeira parte da droga foi localizada. Os três suspeitos, incluindo o casal identificado por Sebastião Olavo Rodrigues de Sousa (22) e Joamille Andressa de Sousa Silva (29), foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús e autuados por tráfico de drogas. O casal foi autuado também por posse irregular de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús (DRC).
As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.