Bepi da PMCE captura homem com simulacro de fuzil e drogas no município de Iguatu

30 de novembro de 2021 - 16:06 # # # # #

Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas. A ofensiva ocorreu na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Vila Moura, no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Os policiais militares estavam em patrulhamento no bairro, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita sentadas em frente a um terreno baldio. Com um dos homens, foram encontradas 22 trouxinhas de maconha e um telefone celular. Após o flagrante, os PMs fizeram buscas no terreno, onde foram encontrados um simulacro de fuzil, um simulacro de pistola e sete comprimidos de medicamento que só podem ser adquiridos mediante prescrição médica. Nenhum material ilícito foi encontrado com os outros dois homens.

O suspeito identificado como Robison Custódio de Oliveira (19), com passagens por roubo e crime de trânsito, e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.