Trio suspeito de tentar matar homem é capturado pelo CPRaio da PMCE em Mauriti

29 de novembro de 2021 - 15:32 # # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Um trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na captura de um trio suspeito de tentar matar um homem no município de Mauriti – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A prisão ocorreu momentos após o crime ser registrado na noite desse sábado (27). Na ofensiva, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Os policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhavam pelo bairro Palestina, quando foram acionados para uma ocorrência em andamento. Na ocasião, indivíduos em motocicletas teriam tentado matar um homem de 20 anos, na zona rural. Após diligências, Cícero Fabiano Bezerra de Oliveira (47); Cícero Severo da Silva (48) e Kauê Fabiano Porfirio de Oliveira (24) foram capturados.

Com eles, um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo três intactas e uma deflagrada, foi apreendido. Diante do flagrante, o trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Cícero Fabiano e Cícero Severo foram autuados por tentativa de homicídio. Já Kauê Fabiano foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE