Casal é preso pela Polícia Civil do Ceará com 5,5 kg de drogas no Crato

25 de novembro de 2021 - 14:46 # # # #

Diligências realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminaram na captura de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu, na manhã desta quinta-feira (25), no município de Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Com a dupla, cinco quilos de drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos.

Os suspeitos identificados como Celso Emanuel Dantas de Alcântara (22) e Geovana Fernandes de Sousa (21) foram capturados logo após os policiais civis da Delegacia Regional de Crato cumprirem um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no bairro Vila Novo Horizonte. Conforme apurações, a dupla seria suspeita de comercializar entorpecentes na região.

No endereço indicado, os policiais civis apreenderam vários tabletes de maconha e cocaína que estavam escondidos no forro do telhado da casa. Ao todo, cinco quilos e 500 gramas de maconha foram apreendidas. No local, uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares e materiais ilícitos que comprovam a comercialização de ilícitos também foram apreendidos.

Diante do flagrante, o casal foi conduzido à unidade policial da região. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Agora, a PC-CE segue investigando o envolvimento da dupla em outros crimes registrados na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para a Delegacia Regional do Crato pelo número (88) 3102-1285.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.