Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem realizada no Mondubim

22 de novembro de 2021 - 13:41 # # # #

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na manhã desse domingo (21), um homem de 27 anos por porte ilegal de armas, no bairro Mondubim, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza.

Os policiais faziam patrulhamento, quando foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para atender a uma ocorrência na área. Chegando ao local, havia seis pessoas ingerindo bebidas alcoólicas na calçada de um bar, que já estava fechado, e onde foi feita a abordagem.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições intactas, que estavam com o homem identificado como Francisco Gabriel Santos Vieira (27), que foi conduzido para o 13° Distrito Policial (13º DP), onde foi feito o auto de prisão. A Polícia Civil apura se o homem possui envolvimento com alguma atividade ilícita na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número (85) 3101-2049, do 13º Distrito Policial (13º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.