Homem é preso com drogas, munições e uma arma de fogo em Aquiraz

22 de novembro de 2021 - 15:59 # # # # # #

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem de 28 anos, por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de armas e receptação, no município Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. O flagrante foi registrado em uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no último domingo (21).

Os PMs realizavam patrulhamento na localidade de Tapera, quando um suspeito usando uma bolsa mudou drasticamente de direção ao avistar a equipe policial. Ao proceder com a abordagem, os policiais verificaram que o homem carregava consigo, 85 gramas de crack, 40 gramas de cocaína, 35 gramas de maconha, além de 28 munições de calibres .12 e .38.

Diante dos indícios que o homem teria uma arma de fogo, os PMs realizaram uma busca no imóvel pertencente ao homem, onde um revólver calibre 38 foi apreendido. O suspeito e o material foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde o flagrante foi lavrado. O suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número (85) 3101-2816, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.