PMCE prende em flagrante suspeito de matar cachorro em Cariús

20 de novembro de 2021 - 16:09 # # # #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão de um homem suspeito de matar um cachorro no município de Cariús – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A captura ocorreu na manhã dessa sexta-feira (19). O flagrante foi realizado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A ofensiva foi iniciada logo após os militares serem informados sobre um homem que teria matado a tiros o próprio cachorro na região. Após diligências, o suspeito de 52 anos foi capturado em um imóvel, na zona rural do município.

Com ele, uma arma artesanal conhecida como “Garrucha” foi apreendida. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por maus-tratos e posse irregular de arma de fogo. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.