CPRaio da PMCE prende homem e apreende armas, munições e drogas em Tianguá

19 de novembro de 2021 - 14:52 # # # # # # # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa quinta-feira (18), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ofensiva, duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas. 

Durante patrulhamento pela região, os policiais militares foram acionados para checar uma denúncia anônima sobre indivíduos armados em uma residência. No endereço indicado, Paulo Henrique Carvalho Sousa (29), O com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, injúria e posse de drogas, foi localizado. 

Ao avistar a composição, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, uma sacola contendo um revólver calibre 38, um revólver cal. 32, 13 munições, além de 190 gramas de cocaína, 30 g de crack, uma balança de precisão e dinheiro foram encontrados. 

Diante do flagrante, Paulo Henrique foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o indivíduo foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.  

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. 

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.