Homem é preso em flagrante suspeito de matar ex-companheira no município de Crateús

17 de novembro de 2021 - 11:51 # # # # #

Uma ação ostensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de homem suspeito de matar a ex-companheira, no momento em que esta trabalhava em um escritório de contabilidade. A ofensiva ocorreu na tarde dessa terça-feira (16), no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Além da prisão, uma faca usada para cometer o crime foi apreendida.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi informada sobre um possível crime de feminicídio, ocorrido dentro de um escritório de contabilidade do município. Rapidamente, a composição se deslocou ao local, onde se deparou com o suspeito ainda na cena do crime e armado com uma faca. Segundo informações policiais, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento.

O homem de 34 anos de idade foi capturado, e com ele, foram apreendidos uma faca para cometer o crime, um telefone celular e um veículo tipo Fiat Punto. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, que vitimou a mulher de 25 anos de idade.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (88) 3692-3308 e (88) 3692-3504, da Delegacia Regional de Crateús.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.