Ação integrada resulta na prisão de homem por tentativa de homicídio em Aracati

9 de novembro de 2021 - 17:28 # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tentar matar o enteado. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (8), na Praia de Majorlândia, em Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Segundo informações colhidas no local, a vítima, um homem de 30 anos, foi baleada pelo padrasto após uma discussão entre eles, em um imóvel da região. Na ocasião, a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. Já o suspeito, foi preso em flagrante por equipes da PC-CE e da PMCE ainda no local.

Diante disso, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati. Na unidade policial, o homem foi autuado por tentativa de homicídio. A PC-CE segue investigando a motivação do crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. A unidade policial também disponibiliza o telefone (88) 99488-6333, o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.