Aesp divulga documentos necessários para a efetivação de matrícula no CEGPR/2021

8 de novembro de 2021 - 17:17 # # # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Pós-graduação (Cepos), informa que nos termos do item 2, do Edital de Chamada Pública Nº 01/2021, os servidores públicos efetivos e em atividade, integrantes dos órgãos vinculados à SSPDS/CE, aprovados no processo seletivo respectivo, promovido pela Aesp/CE, dentro do número de vagas, deverão comprovar que não estão de licença, afastados ou respondendo a procedimento administrativo disciplinar, policial e/ou a processo criminal.

Para a comprovação das condições necessárias previstas no supracitado edital e respectiva homologação da matrícula no CEGPR/2021, o candidato deverá apresentar na Secretaria Acadêmica da Aesp|CE, até o dia 12 de novembro de 2021, os documentos abaixo especificados:

1. Declaração do chefe imediato ou do setor de recursos humanos, declarando que o servidor está ou não de licença, afastado ou respondendo a procedimento administrativo disciplinar
2. Certidões negativas emitidas pelos órgãos oficiais listados abaixo, que podem ser acessadas por meio dos links a seguir:
a) Justiça Federal:
b) Justiça Estadual:
c) Justiça Militar Federal:
d) Justiça Militar Estadual:
e) Polícia Federal:
f) Polícia Civil:
g) Certidão de Antecedentes Disciplinares

Atenção!

Se alguma das certidões não for emitida de forma online, em virtude de homonímia (nomes iguais), o candidato deverá apresentar à Secretaria Acadêmica a justificativa da ausência da documentação e assinar declaração de que não responde a nenhum procedimento criminal, cuja matrícula só será homologada após a entrega das respectivas certidões, no prazo estipulado pela Aesp/CE.

Mais informações:

Célula de Pós-graduação – Cepos: (85) 3296.0935