PMCE prende em flagrante suspeito de tentar matar os pais em Fortaleza

4 de novembro de 2021 - 10:53 # # # # #

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Bela Vista, Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, sob suspeita de uma tentativa de homicídio contra os próprios pais. A captura aconteceu na noite de quarta-feira (3), pouco tempo depois que as vítimas foram atingidas por golpes provocados por um objeto perfurocortante.

Conforme a PMCE, a composição foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE), após o suspeito ferir os pais durante um conflito. Os policiais militares chegaram ao imóvel, onde encontraram o homem, que não ofereceu resistência à prisão. A discussão, segundo a apuração policial, teria iniciado durante uma cobrança por uma compra feita pelos pais no cartão de crédito do filho.

O homem e uma faca apreendida no imóvel foram encaminhados ao 10º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi aberto um inquérito por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o (85) 3101-4916, do 10º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será informado para preservar as vítimas