Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Independência é preso pela PMCE

30 de outubro de 2021 - 17:20 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem suspeito de homicídio. A ofensiva ocorreu na manhã deste sábado (30), no bairro Placa, no município de Independência – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O suspeito foi encontrado uma hora após o achado do corpo da vítima.

Os policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, iniciaram as diligências às nove horas da manhã, com uma ocorrência de achado de cadáver, em área de mata no bairro Nova Betânia. A vítima do sexo masculino, com 47 anos de idade, foi encontrada na manhã de hoje.

Após a descoberta do crime, os policiais foram em busca de mais informações no município e descobriram que a vítima foi vista consumindo bebida alcoólica com outro homem. Por esse motivo, os profissionais de segurança foram à residência da pessoa, que foi vista com a vítima, para colher mais informações.

Chegando ao local, os policiais militares pediram autorização para entrar, onde a solicitação foi autorizada por um dos familiares do suspeito. Dentro da residência os policiais se depararam com indícios do crime, além de uma barra de ferro, uma pedra, uma pá e uma foice.

O homem de 44 anos de idade foi capturado e conduzido para a Delegacia Municipal de Independência, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e por ocultação de cadáver. A PC-CE e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) segue investigando o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

As informações podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3675-1620, da Delegacia Municipal de Independência. O sigilo e o anonimato são garantidos.