Homem investigado por homicídios em Barbalha é preso pela PMCE com arma de fogo

28 de outubro de 2021 - 11:45 # # # #

Uma ação realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de um homem com uma arma de fogo. A ofensiva ocorreu na tarde dessa quarta-feira (27), no bairro Alto da Alegria, no município de Barbalha – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. De acordo com apurações da PC-CE, o homem é investigado sob suspeita de participação em outros crimes no município.

Os policias do CPRaio estavam em patrulhamento no bairro, quando avistaram o suspeito que correu ao perceber a aproximação da equipe policial. O homem foi capturado logo em seguida, e com ele, foi encontrado uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 com seis munições.

O suspeito, identificado como Bruno Ribeiro dos Santos (22), foi conduzido para a Delegacia Municipal de Barbalha, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE segue investigando o homem, visando identificar a participação dele em outros crimes no município.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e anonimato são garantidos.