Mulher suspeita de agredir filho com corda é presa pela PMCE em Camocim

26 de outubro de 2021 - 10:50 # # # # #

Uma mulher suspeita de agredir o filho de oito anos com uma corda foi presa após uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (25), no município de Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A suspeita foi conduzida para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito do contexto de violência doméstica e familiar.

A ocorrência iniciou após os policiais militares da cidade tomarem conhecimento sobre uma criança que estaria sendo maltratada pela mãe. Apurações apontam que a mulher de 40 anos teria agredido o filho e o puxado com uma corda por uma rua do município. No endereço indicado, os PMs constataram os fatos e conduziram a suspeita para ser ouvida na Delegacia Regional de Camocim.

Após oitivas, a autoridade policial autuou a suspeita em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito do contexto de violência doméstica e familiar. Ela encontra-se à disposição da Justiça. Já a criança, encontra-se sob os cuidados de uma parente e segue sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim.

As informações também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

*O nome da suspeita não será divulgado para preservar a vítima