PMCE age rápido e prende em flagrante homem suspeito de ameaçar e agredir sua companheira em Caucaia
18 de outubro de 2021 - 14:10 #Caucaia #Ceará #PMCE #Polícia Militar do Ceará #segurança #SSPDS #Suspeito preso
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) agiu rápido e prendeu um homem suspeito de ameaçar e agredir sua companheira. A ofensiva ocorreu na tarde desse domingo (18), no bairro Marechal Rondon, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Além disso, o homem estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo. Sete gramas de maconha foram encontrados na posse do homem.
As diligências policiais iniciaram após os PMs receberem diversas denúncias acerca de um homem que estaria trancado em sua residência agredindo sua companheira. Rapidamente, os policiais foram ao local informado, onde se depararam com a vítima fora da residência com lesões. O suspeito foi capturado dentro da casa, e com ele, foram encontradas sete gramas de maconha.
Em meio à ocorrência, os policias identificaram o suspeito e constataram que o homem estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo. O suspeito de 23 anos, com antecedentes por roubo e posse de drogas, foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o mandado de prisão preventiva por roubo foi cumprido. Ele foi autuado em flagrante também por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e posse de drogas.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser repassadas pelo número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima