PC-CE elucida homicídio e prende suspeito em Limoeiro do Norte

14 de outubro de 2021 - 14:34 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, nessa quarta-feira (13), um homem de 42 anos suspeito de envolvimento em um homicídio registrado em Limoeiro do Norte, no município pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A prisão ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva. O suspeito já possuía passagens pela Polícia pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito de violência doméstica e familiar.

Conforme investigação realizada pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, Cristiano Ferreira Costa (42) é suspeito de matar outro homem, de 53 anos, na região. O crime ocorreu em agosto deste ano. Apurações apontam que a motivação estaria relacionada a uma discussão anterior.

Ainda durante as investigações, a autoridade policial representou por um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pelo Poder Judiciário local. Após conclusão do inquérito e diligências, Cristiano foi localizado e preso. Na delegacia, para onde o suspeito foi conduzido, o mandado em aberto foi cumprido contra ele.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (88) 3423-4572 da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.