Trio é capturado após roubo a coletivo na Praia de Iracema

11 de outubro de 2021 - 17:07 # # # #

Um homem e dois adolescentes foram capturados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após suspeita de um roubo contra passageiros de um coletivo e de um ato infracional análogo ao mesmo crime, no bairro Praia de Iracema, Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (10).

Uma composição do motopatrulhamento do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da PMCE foi informada por populares sobre o caso. De imediato, os policiais militares diligenciaram e encontraram Francisco Rogério Rodrigues da Silva (22) e dois adolescentes.

Com o trio, os agentes de segurança apreenderam um cartão de crédito, um celular e uma caixinha de som. O caso foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um ato infracional análogo ao crime de roubo. O homem responderá também por roubo e por corrupção de menores.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2514, da DCA. O sigilo e anonimato são garantidos.

*Com informações da PMCE