Minutos após o crime, PMCE recupera motocicleta roubada e prende suspeito no José Walter

11 de outubro de 2021 - 17:15 # # # # #

Minutos após o crime, uma equipe de policiais militares recuperou bens roubados e prendeu em flagrante um homem suspeito da ação criminosa. A ofensiva ocorreu na noite desse domingo (10), no bairro Prefeito José Walter, pertencente à Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Além da prisão, uma arma de fogo foi encontrada com o suspeito, e os bens da vítima, entre eles uma motocicleta e um telefone celular, foram recuperados.

Os policias estavam em diligências no bairro, quando receberam a informação acerca de um homem que havia sido roubado por um suspeito armado. A equipe se deslocou em busca do indivíduo, que estava em posse da motocicleta da vítima. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32. O veículo e um telefone celular foram recuperados e restituídos.

O suspeito identificado como Samuel Diego Xavier Leite (33), com antecedentes criminais por roubo e corrupção de menor, foi capturado e conduzido para o 13° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o homem foi autuado em flagrante por roubo a pessoa e por porte ilegal de arma de fogo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-2950, do 8° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.