Ação integrada da SSPDS/CE resulta em abordagens e fiscalizações em Guaiúba

4 de outubro de 2021 - 15:23 # # # # #

Em uma ação integrada deflagrada pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) realizaram, no domingo (3), fiscalizações e abordagens a transeuntes, motoristas e a estabelecimentos comerciais na cidade de Guaiúba, Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Ceará.

O trabalho iniciou às 19 horas e encerrou na madrugada desta segunda-feira (4). No período, a PMCE realizou 56 abordagens. Já o CBMCE realizou fiscalizações a estabelecimentos comerciais da região, onde quatro foram notificados por irregularidades como ausência do certificado de conformidade. Um endereço foi considerado inexistente.

As ações integradas de patrulhamento ostensivo e de fiscalização serão mantidas no intuito de coibir eventuais delitos e manter a sensação de segurança aos moradores de Guaiúba.

A população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem os policiais civis. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3376-1921, da Delegacia Metropolitana de Guaiúba.