PC-CE captura investigado por homicídio em Itaitinga

27 de setembro de 2021 - 17:50 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou, na tarde de segunda-feira (27), no bairro Parque Santo Antônio, em Itaitinga, Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado, um homem investigado por um crime de homicídio ocorrido na cidade. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto. 

O suspeito, identificado como Igor Gaudêncio de Sousa (22), com antecedentes por roubo, é investigado por participação em um homicídio ocorrido no dia 7 de junho de 2018. Na ocasião, um homem de 24 anos foi lesionado com disparos de arma de fogo e faleceu em seguida. 

Desde então, a PC-CE realizava diligências e oitivas que culminaram na prisão do suspeito, por intermédio de ordem judicial. As investigações, conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Itaitinga, são mantidas para elucidar o caso. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser direcionadas para o (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga. O sigilo e o anonimato são garantidos.