Aesp abre inscrições para seleção do Curso em Gestão para Resultados da Segurança Pública

24 de setembro de 2021 - 11:43 # # # #

As inscrições para seleção do Curso de Especialização em Gestão para Resultados no âmbito da Segurança Pública (CEGPR/2021) da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) seguem abertas até o dia 27 de setembro.

O curso é destinado aos servidores públicos efetivos e em atividade, integrantes dos órgãos vinculados à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e portadores de diploma de graduação emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida por órgão de educação competente.

Serão oferecidas 35 vagas para o curso, que terá uma carga horária de 408 horas/aulas e previsão de início em novembro. O CEGPR será desenvolvido no formato de ensino híbrido, com aulas remotas até dezembro de 2021 e, a partir de janeiro de 2022, com aulas presenciais.

A estrutura curricular do curso, relação de documentos para matrícula, referência bibliográfica e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis para consulta no Edital abaixo:

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2021

Serviço:

Seleção para o Curso de Especialização em Gestão para Resultados no mbito da Segurança Pública (CEGPR/2021)

Inscrições: até 27 de setembro de 2021

Link para inscrição: http://sistemas.aesp.ce.gov.br/cepos