PC-CE prende mulher que escondida pedra de crack dentro de sutiã em Limoeiro do Norte

22 de setembro de 2021 - 16:16 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou quatro pessoas envolvidas em crimes de tráfico de drogas e roubo em ações distintas. Dentre os presos está a companheira de um dos suspeitos que estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela foi flagrada com uma pedra de crack escondida no sutiã. Além do companheiro dela, foram cumpridos outros dois mandados pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. As prisões aconteceram nessa terça-feira (21), na cidade de Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

O trabalho policial foi fruto de investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. Ao dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em desfavor de Antônio Luiz da Silva, de 52 anos, com duas passagens pelo mesmo crime, os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência na companhia de sua esposa. Nessa residência, foram encontrados sacos de dindim e rolo de plástico filme, material usado para o acondicionamento de drogas, além de uma quantia de dinheiro em espécie.

Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o casal disse que não havia nada no local. No entanto, após ser revistada por uma inspetora da Polícia Civil, a esposa de Antônio Luiz escondia uma pedra de crack pesando 36 gramas no sutiã. A mulher, identificada por Marina Holanda Lima, de 29 anos, foi conduzida com seu companheiro para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará – para os procedimentos cabíveis.

Na Delegacia de Limoeiro do Norte, Antônio Luiz da Silva e Marina Holanda Lima foram autuados em flagrante por tráfico ilícito de drogas e por associação ao tráfico de drogas. Contra o suspeito, os agentes cumpriram a ordem judicial.

Ato contínuo

Ainda nessa terça-feira, os policiais civis da Delegacia de Limoeiro do Norte deram cumprimento a outro mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, dessa vez, em desfavor de Antônia Lucineide de Lima, de 28 anos, com três passagens por tráfico ilícito de drogas. Ela também foi capturada em sua residência.

E finalizando as capturas dessa terça-feira, foi cumprido um terceiro mandado de prisão preventiva na cidade de Limoeiro do Norte. O alvo foi José Lindomar Aguiar Trajano, cuja preventiva é decorrente de um procedimento de roubo majorado. O suspeito, de 21 anos, tem antecedentes por roubo a pessoa e por tentativa de homicídio. Todos os suspeitos capturados no dia de ontem encontram-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3423-4572, da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.