CPRaio da PMCE captura suspeito com metralhadora artesanal em Sobral

17 de setembro de 2021 - 18:22 # # # # # #

Com informações da PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 29 anos e apreendeu uma metralhadora artesanal e valores em espécie, durante uma ação deflagrada na noite de quinta-feira (16), no bairro Dom Expedito, na cidade de Sobral, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará.

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE abordou um homem com atitudes suspeitas, em uma via do bairro. O suspeito, identificado como Francisco Hermes do Nascimento Melo (29), com antecedentes por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, tentou fugir por um beco, mas foi rendido pelos agentes de segurança.

Com Francisco, os policiais apreenderam a arma artesanal e a quantia em dinheiro. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito por porte ilegal de arma de fogo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.