CPRaio da PMCE encontra drogas enterradas em trilha na cidade de Viçosa do Ceará

14 de setembro de 2021 - 15:33 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu entorpecentes, uma arma, munições e materiais para comercialização de drogas em uma trilha, na segunda-feira (13), no bairro Santa Cecília, em Viçosa do Ceará, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. As diligências foram iniciadas após uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE receber denúncias sobre tráfico de entorpecentes na região.

Durante uma busca na trilha, os policiais militares encontraram um buraco parcialmente coberto por folhagens, onde foram encontrados: 227 pedras de crack, 101 papelotes de cocaína e 23 trouxinhas de maconha. Além dos entorpecentes, os agentes apreenderam uma balança, uma balaclava, duas lâminas, um revólver calibre .32 com seis munições.

As drogas e o material foram encaminhados à Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de localizar o responsável pelo material ilícito.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e anonimato são garantidos.

Com informações da PMCE