PMCE apreende quase 800kg de drogas no bairro Parangaba

11 de setembro de 2021 - 19:25 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de, aproximadamente, 800 quilos de entorpecentes, entre maconha e crack, na tarde deste sábado (11), no bairro Parangaba, pertencente à Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), de Fortaleza. A ação exitosa foi efetivada pelo trabalho em conjunto dos policiais militares da Assessoria de Inteligência (Asint) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).

Após os trabalhos de inteligências, os militares chegaram a um terreno no bairro Parangaba, onde havia um indivíduo fazendo a vigilância do imóvel. Com a permissão do vigilante, os policiais militares adentraram para realizar vistoria do local.

No interior havia um lava-jato desativado com vários carros de uma concessionária e uma residência, onde foi encontrada a expressiva quantidade de entorpecentes.

Ante os fatos narrados, dois homens, que se apresentaram como vigilantes dos carros, e toda a droga apreendida, foram apresentados à Delegacia de Narcóticos (Denarc), para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Assessoria de Comunicação de PMCE