Homem suspeito de feminicídio é preso logo após crime em Cruz

5 de setembro de 2021 - 18:23 # # # #

Um homem de 24 anos suspeito de matar a companheira foi preso e autuado em flagrante logo após o crime, nesse domingo (05). Após ser detido, o suspeito foi conduzido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A ação criminosa foi registrada no município de Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

A vítima, uma mulher de 20 anos, foi morta após uma discussão entre ela e o agressor, em uma residência, na localidade de Preá. Na ocasião, o suspeito teria enforcado a mulher com uma toalha. Logo após a ação, ele se apresentou ao destacamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) da região.

Após confessar o crime aos militares, o homem foi conduzido por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da PMCE até a Delegacia Municipal de Bela Cruz. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Com isso, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3663.1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado.