Com apoio do Nuvid, homem é detido pela PMCE suspeito de agredir mulher na Capital

31 de agosto de 2021 - 10:45 # # # # #

Um homem de 26 anos foi detido, na noite dessa segunda-feira (31), por uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após agredir uma mulher no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. O trabalho rápido teve apoio de operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A ação foi registrada na noite dessa segunda-feira (30).

Conforme informações preliminares, os operadores do Nuvid observaram uma movimentação suspeita por meio das câmeras da região e acionaram os militares. Na ocasião, um homem havia agredido uma mulher. No local, o suspeito foi detido pela equipe e encaminhado para o 34º DP. Já a vítima, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na unidade policial, o homem informou que conhecia a vítima pois eles vendiam pastilhas na região e, teria agredido-a, depois de um desentendimento entre eles. Após ser ouvido, um procedimento sobre lesão corporal foi registrado. A PC-CE segue investigando as circunstâncias sobre os fatos e aguarda laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para concluir se a natureza da lesão foi grave ou leve.