PMCE recupera celular roubado e mulher é presa em flagrante no bairro de Fátima

26 de agosto de 2021 - 16:39 # # # # #

Reforçando o combate aos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou um aparelho celular roubado e capturou uma mulher na manhã desta quinta-feira (26). A ação ocorreu no bairro de Fátima, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre roubo cometido dentro de um transporte coletivo. A ação criminosa foi cometida por uma mulher, identificada como Erlene da Silva (41). Após o roubo, Erlene chegou a dar um soco na vítima para descer do ônibus.

Erlene, que tem passagens por roubo, crimes contra o patrimônio e furtos, foi autuada em flagrante por roubo. A suspeita foi conduzida ao 25° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que restituiu o celular da vítima e mantém as investigações sobre o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-3529, que é o telefone da Delegacia do 25° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.