SSPDS e Prefeitura de Sobral discutem ações para garantia de bem-estar dos moradores da cidade

25 de agosto de 2021 - 17:22 # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) recebeu, na tarde dessa terça-feira (24), representantes da Prefeitura de Sobral, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, para discutir ações e traçar estratégias de parceria entre a pasta e o executivo municipal. Durante as tratativas, estiveram presentes o secretário executivo da SSPDS, Samuel Elânio; a coordenadora de Planejamento Operacional (Copol) também da SSPDS, Socorro Portela; e a secretária da Segurança Cidadã de Sobral, Emanuela Leite.

“Essa reunião foi muito produtiva e vai trazer muitos resultados positivos, todos focados no bem-estar dos moradores de Sobral, tendo em vista essa importante integração entre Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e a Prefeitura de Sobral”, avalia Samuel Elânio, secretário executivo da SSPDS.

Para Emanuela Leite, gestora da Secretaria da Segurança Cidadã de Sobral, “encontros como esses são importantes para o fortalecimento das parcerias entre as instituições, garantindo mais eficiência e êxito das ações de segurança em nossa cidade. Temos sentido um crescente apoio do Governo do Estado em nossas ações e estamos a postos para colaborar com as forças estaduais que atuam em Sobral”, finalizou.