CPRaio da PMCE prende suspeito armado enquanto traficava drogas em Baturité

11 de agosto de 2021 - 15:25 # # # # #

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem e as apreensões de um revólver calibre .38 com 18 munições, drogas, um aparelho celular e dinheiro em espécie. O fato ocorreu nessa terça-feira (10), em Baturité, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A ação resultou na prisão de Francisco Cleisson Pereira Grangeiro (22).
Após os militares do CPRaio receberem denúncias anônimas acerca do tráfico de drogas, no bairro Conjunto São Francisco, uma equipe foi até o local indicado para averiguar as informações obtidas. Ao chegarem, os policiais flagraram um indivíduo comercializando entorpecente embaixo de um cajueiro, em via pública. Diante do exposto, o suspeito foi abordado pela composição.

Durante a busca pessoal, a arma de fogo foi apreendida com o suspeito e também uma porção da droga. Então, as diligências prosseguiram até a residência do indivíduo, onde o restante do material foi apreendido. Ao todo foram localizadas em torno de dez gramas de maconha, duas gramas de cocaína e duas gramas de crack.

Em face do flagrante delito, Francisco Cleisson, que já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, foi preso e apresentado à Delegacia Regional de Baturité da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde ele foi novamente autuado pelo mesmo crime e também por tráfico de drogas e receptação.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE