PMCE prende homem com mandado de prisão em aberto por roubo na Capital

10 de agosto de 2021 - 14:58 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na madrugada desta terça-feira (10), um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. A ação aconteceu na Praia de Iracema, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. A prisão aconteceu após uma abordagem dos agentes, que confirmaram que o alvo tinha uma ordem judicial para ser cumprida.

Durante um patrulhamento ostensivo, na madrugada desta terça-feira, na Praia de Iracema, os policiais militares visualizaram um homem em atitude suspeita na Rua José Avelino. Ao fazer uma vistoria, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais verificaram a identidade do homem junto à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e constataram que havia um mandado de prisão em desfavor dele.

De imediato, o suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial (2º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O homem foi identificado como Deusimar Tavares Ferreira, de 31 anos. Contra ele, constava um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela 3ª Vara de Execução Penal, além de passagem por furto. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-1344, 2º Distrito Policial (2º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.