Homem é preso com arma e drogas durante ação da PMCE em Itaitinga

9 de agosto de 2021 - 15:28 # # # # #

Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram um homem, na noite desse domingo (8), durante uma ação em Itaitinga – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado. João Victor Fernandes de Andrade (21) foi preso em posse de uma pistola calibre 380 e drogas. O flagrante foi realizado na Delegacia Municipal de Horizonte – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE.

Os policiais militares patrulhavam pela região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta no bairro Barrocão. O suspeito tentou fugir do cerco policial, mas foi capturado. Com ele, uma pistola calibre 380, 26 munições, um aparelho celular, 99 gramas de maconha, 3,5 gramas de crack e uma quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal. Após os procedimentos serem realizados, João Victor, que já possuía passagens por tráfico de drogas, foi colocado à disposição da Justiça.

Informações da Assessoria de Comunicação da PMCE