PMCE captura suspeito de homicídio momentos depois do crime em Itapajé

4 de agosto de 2021 - 16:58 # # #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura do suspeito de um homicídio no centro de Itapajé – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A captura aconteceu horas depois do crime, na manhã do domingo (1º). A vítima, um homem de 19 anos, sem antecedentes criminais, foi morta com um golpe de arma branca em via pública.

De imediato, os policiais militares deram início às diligências para identificar e capturar o suspeito do crime. Com o apoio de informações levantadas durante as diligências, os PMs foram ao local onde supostamente o suspeito estaria. Ao chegar, a composição identificou o indivíduo como Francisco Robert Teixeira de Mesquita, 20 anos, com passagens por roubo e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Um inquérito policial foi instaurado, e a Delegacia Municipal de Itapajé investiga o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número (85) 3346-0289, da Delegacia Municipal de Itapajé; ou ainda para o (85) 98728-5909, que é o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.