Integrantes de uma mesma família são presos sob suspeita de crimes em Granja

4 de agosto de 2021 - 17:31 # # # # # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva contra um grupo de pessoas, integrantes de uma mesma família, e que são investigadas por roubo, furto, ameaças e lesões corporais, no distrito de Adrianópolis, zona rural da cidade de Granja, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva aconteceu nesta quarta-feira (4) e é resultado do trabalho de investigação da Delegacia Municipal de Granja.

O cumprimento dos mandados de prisão contou com o apoio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Foram capturados: Carlos Eduardo Cipriano Veras, de 22 anos, com passagens por furto e roubo; Francisco Ivan dos Santos Veras, de 34 anos, que já responde por contravenção penal, além de três passagens por lesão corporal dolosa e três por ameaça; Vitor Manoel Cipriano Veras, de 19 anos, com passagem por furto e roubo a pessoa; e Elba Maria Gomes Cipriano, de 44 anos, sem antecedentes criminais. Os presos encontram-se à disposição da Justiça.

A Delegacia Municipal de Granja mantém as investigações em andamento, pois há indícios de outras atividades criminosas cometidas pelo mesmo grupo na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (11) 98161-4998, que é o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Granja. O sigilo e o anonimato são garantidos.