Suspeito de esfaquear vizinho em Mombaça é preso em flagrante pela PMCE

3 de agosto de 2021 - 12:35 # # # #

Um homem suspeito de desferir uma facada contra um desafeto na cidade de Mombaça, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22), foi preso após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O flagrante ocorreu na noite dessa segunda-feira (2), após informações acerca de um homem que deu entrada em um hospital da cidade com lesões provocadas por instrumento perfurocortante. De acordo com os dados colhidos na ocorrência, a motivação foi um desentendimento entre os homens após o consumo de bebida alcoólica.

A ocorrência foi registrada por volta de 21 horas, quando os policiais militares foram acionados para a ocorrência registrada no bairro Vila Salete. Com o envio das informações para uma viatura que estava em patrulhamento pela região, os PMs chegaram à identificação do suspeito. Francisco Germano de Sousa Morais, 24 anos, teria lesionado um homem de 39 anos, que é seu vizinho, após um desentendimento. Na ocasião, os dois já haviam se desentendido uma vez, e ontem, ao ouvir uma provocação que teria sido proferida pela vítima, o suspeito se armou com uma faca e atingiu o homem.

Após o fato, Francisco Germano tentou empreender fuga, mas foi localizado pelos PMs. Ele informou o local onde havia arremessado a faca, mas o instrumento não foi localizado pela composição policial. O suspeito, que já acumula duas passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado à Delegacia Regional de Tauá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa de natureza grave. As investigações sobre o caso continuam. A vítima segue internada em uma unidade hospitalar da região.