PMCE captura trio com munições e entorpecentes no bairro Passaré

3 de agosto de 2021 - 17:16 # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou três suspeitos de tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (2), no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) da Capital. Com eles, foram apreendidas munições, um carregador de arma de fogo e entorpecentes. Os três já acumulam antecedentes criminais. 

Uma composição militar patrulhava a área, quando abordou três indivíduos em atitude suspeita com sacolas na mão. Ao avistarem a viatura, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas não obtiveram êxito. O trio foi identificado como Carlos Daniel Sousa Feitosa, 23 anos, com passagem por crimes de trânsito; Wescley Alves Ferreira, 33 anos, com passagem por tráfico de drogas, roubo a residência, posse irregular de arma de fogo e por integrar organização criminosa; e Wemerson Gomes de Jesus, 26 anos, com antecedentes criminais por roubo e associação criminosa. 

Nas sacolas, os policiais militares apreenderam um carregador de arma de fogo, 51 munições de calibre .40, 12 munições de calibre .380, 14 munições de calibre 9mm, uma faca tipo peixeira, seis balanças de precisão, além de 870 gramas de maconha, 63 gramas de crack e 545 gramas de material utilizado para o preparo de drogas. 

Diante dos fatos, a composição conduziu o trio com o material apreendido para o 16º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-3350, do 16º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.