Matrícula da 3ª turma do Curso de Condutores de Veículos de Emergência inicia terça (03)

2 de agosto de 2021 - 10:45 # # # # # # # # # # # # # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) realiza, no período de 03 a 08 de agosto de 2021, a matrícula on-line do Curso para Condutores de Veículos de Emergência (CVE). A capacitação é direcionada aos profissionais pré-inscritos da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), com o objetivo de habilitar esses militares e servidores a conduzirem veículos de emergência.

Para se matricular, os profissionais pré-inscritos deverão preencher a ficha de matrícula on-line, disponível neste link, a partir das 15 horas do dia 03 de agosto, sendo encerrada às 17h do dia 08.

O curso possui em sua estrutura curricular as disciplinas de Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente e Convívio Social e Relacionamento Interpessoal, com carga horária total de 50 horas/aulas com previsão de início para o dia 16 de Agosto de 2021.

Para conferir a relação dos profissionais indicados para participar do CVE 2021 – Turma III, clique nas listas abaixo:

PMCE

CBMCE

PCCE

Pefoce