PMCE prende homem em flagrante poucas horas depois de cometer homicídio em Itapajé

1 de agosto de 2021 - 18:45 # # # # #

Um rápido trabalho da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem de 20 anos. O alvo é suspeito de matar, a golpes de faca, um homem de 19 anos. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (1°), em Itapajé – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, já a captura ocorreu no início da tarde, após diligências ininterruptas das equipes policiais.

Uma equipe de policiais militares foi acionada para uma ocorrência de homicídio, que foi registrada na madrugada de hoje, no bairro Centro, em Itapajé. Os policiais diligenciaram até o local a fim de colher informações sobre o fato. Lá, foi apurado que a vítima, um homem de 19 anos, foi morta a golpes de faca vindo a óbito em via pública.

De posse das características do suspeito e com imagens de câmeras de segurança do local, os PMs conseguiram localizar e prender o alvo identificado como Francisco Robert Teixeira de Mesquita (20). Ele foi preso em casa, mesmo local onde os policiais encontraram as roupas usadas por ele no momento do crime.

O homem, que não reagiu à ofensiva policial, foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) segue investigando o caso a fim de identificar outros partícipes, bem como a motivação do crime.