PMCE apreende quase 43 kg de cocaína e prende homem em Caucaia

27 de julho de 2021 - 10:52 # # # # #

Uma ação ostensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou nas apreensões de quase 43 quilos de cocaína em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A ofensiva ocorreu na noite dessa segunda-feira (26). No trabalho ofensivo, um homem foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência iniciou logo após os militares lotados na Força Tática do 12º Batalhão da PMCE visualizarem um veículo suspeito, de modelo Chevrolet Cobalt, com placas de outro Estado. Após abordagem, o condutor do carro foi identificado como Daniel Rodrigues Sousa (32).

Dentro do automóvel, 45 tabletes de cocaína prontos para serem comercializados foram localizados, no porta-malas. Ainda durante o trabalho policial, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

Diante do flagrante, o motorista e a companheira foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, Daniel foi autuado por tráfico de drogas. Já a mulher, foi ouvida e liberada por não haver indícios flagranciais contra ela.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.