Idoso debilitado é auxiliado por policiais do CPRaio da PMCE em Caucaia

27 de julho de 2021 - 16:04 # # # # #

Raça de fortes, povo de bravos. Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ajudaram, nessa terça-feira (27), um idoso a atravessar a rua, no Centro da cidade de Caucaia, Área Integrada de Segurança (AIS 11). O homem aparentava estar debilitado e caminhava sozinho, quando foi visualizado pelos PMs especializados.

Os profissionais de segurança faziam um patrulhamento próximo ao Mercado Municipal, quando se depararam com um homem de aproximadamente 80 anos, debilitado, tentando atravessar uma faixa de pedestre.

Percebendo que o idoso não conseguia atravessar sozinho, os policiais militares fecharam a via com motocicletas, enquanto um dos agentes de segurança carregou o idoso pelos braços até um local seguro. Em seguida, os policiais militares embarcaram o homem, em segurança, em um ônibus que seguia com destino à região onde o idoso mora, no mesmo município.