Força Tática da PMCE prende homem suspeito de tráfico de drogas no Vicente Pinzón

26 de julho de 2021 - 12:54 # # # #

Uma equipe da Força Tática (FT) do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Vicente Pinzón – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. A ação ocorreu na noite desse domingo (25). Além da prisão, foram apreendidas drogas e uma quantia em dinheiro.

Os policiais militares realizavam patrulhamento na região quando avistaram um homem jogando uma sacola plástica por debaixo de um veículo e empreendendo fuga. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Foram encontrados 212 papelotes de cocaína, pesando 30 gramas, dentro de uma sacola plástica e uma quantia em dinheiro.

O suspeito foi identificado como Antônio José Lima da Silva (20), com antecedentes por corrupção de menores, tráfico de drogas, roubo, posse irregular de arma de fogo e homicídio. Os materiais apreendidos foram conduzidos para o 2º Distrito Policial (2° DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi transferido para o 9° DP.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-1144, do 9° Distrito Policial (9° DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.