CPRaio da PMCE apreende arma de fogo, simulacro e droga em Sobral

25 de julho de 2021 - 14:01 # # # #

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em uma ação de combate ao tráfico de drogas na região Norte, apreendeu, na tarde desse sábado (24), uma arma de fogo, um simulacro e um quantidade de drogas no município de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante patrulhamento ostensivo por Sobral, os raianos foram conferir  denúncias de que uma residência, no bairro Dom José, estaria sendo usada para esconder uma motocicleta roubada, armas de fogo e drogas. Chegando ao local indicado, os militares constataram que a casa estava com a porta aberta, sem a presença de moradores.

De imediato, o local foi revistado pelos policiais e nele foram encontrados um revólver calibre 32, cinco munições calibre 32 picotadas, um simulacro de revólver, 187 gramas de maconha, uma placa de motocicleta, 16 chips de aparelho celular, uma balança de precisão, um aparelho celular, um canivete, uma máscara e uma TV de 32 polegadas.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado inquérito policial para apurar o caso. Diligências estão sendo realizadas no sentido de identificar e prender os suspeitos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos