PMCE encontra espingarda e munições em residência no bairro Cajazeiras

24 de julho de 2021 - 16:51 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de denúncias anônimas, apreendeu, nesta sexta-feira (23), uma espingarda e munições em uma residência no bairro Cajazeiras, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O homem suspeito de guardar o armamento foi preso em flagrante.

Os militares foram acionados por denúncia sobre um imóvel utilizado para tráfico de drogas na região. Com autorização do proprietário da residência, os agentes de segurança fizeram uma busca e encontraram uma espingarda calibre 12 embaixo de uma cama. Além disso, foram encontradas 18 munições de calibre 38 e um binóculo.

O material apreendido e o proprietário foram conduzidos ao 13º Distrito Policial. Gabriel Antão dos Santos, de 25 anos, prestou depoimento sobre o fato e foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O suspeito já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (85) 3101-2050, do 13º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.